Ano novo, confirmações novas. O SWR Barroselas Metalfest confirmou mais quinze nomes para o cartaz da sua 23ª edição, que completam assim os palcos principais, ficando apenas a restar vinte outros nomes. Mas já lá vamos. Para já, fiquem cientes da confirmação de três grandes ícones de três géneros distintos do metal – desde o death/grind dos Terrorizer (na foto) ao black/death dos Revenge, sem esquecer o heavy metal dos Anvil.

Ainda dentro deste novo anúncio, contamos ainda com a presença dos Diocletian, Deathhammer, Sargeist, Decayed, Hideous Divinity, Simbiose, Skeletal Remains, Adrift, Névoa, Ravensire, Alcoholocaust e Holocausto em Chamas. Estes nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Autopsy, Mgła, Morbid Saint, Gutalax e Gorod, entre outros. Ficam portanto vinte nomes por confirmar, todos eles para o SWR Arena, o palco de entrada livre que terá concertos durante todo o festival. Os mesmos deverão ser anunciados muito em breve.

Já se encontra disponível o habitual pack natalício do festival, que contém passe geral, t-shirt, copo, três steels e uma mala. O pack está limitado a 400 unidades e pode ser adquirido pelo valor de 70 euros, aqui.

O SWR Barroselas Metalfest XXIII realiza-se na vila de Barroselas, no concelho de Viana do Castelo, de 29 de Abril a 2 de Maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published.