Portugal será o primeiro destino de Guns N’ Roses na sua próxima digressão europeia, a arrancar em Maio. Será no dia 20 desse mesmo mês que Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed, Richard Fortus, Frank Ferrer e Melissa Reese actuam no Passeio Marítimo de Algés.

Quatro anos depois do início da tour “Not In This Lifetime”, que marcou a reunião da banda com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, a banda prepara-se para estar nas estradas da Europa mais uma vez. Nessa tour, que passou precisamente por Algés em Junho de 2017, os Guns N’ Roses tocaram os seus maiores êxitos em 160 concertos espalhados em estádios, arenas e festivais de todo o mundo.

Portanto a 20 de Maio de 2020 podemos esperar temas incontornáveis de álbuns como Appetite For Destruction, de 1987, Use Your Illusion I ou Use Your Illusion II, ambos de 1991, para além de outros temas de uma longa carreira. O álbum mais recente, Chinese Democracy, aponta ao ano de 2008, embora esteja previsto o lançamento de um novo álbum ja partir do próximo ano.

Os bilhetes para o concerto em Algés serão colocados à venda no próximo dia 18 de Dezembro às 10h00 nos locais habituais. Os bilhetes custam 69 euros para a plateia em pé ou 129 euros se for para o denominado Golden Circle, uma zona da plateia mais próxima do palco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.