A$AP Rocky (na foto), Kali Uchis e Local Natives são as mais recentes confirmações para o festival Super Bock Super Rock, que celebra a sua 26ª edição nos dias 16, 17 e 18 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Aldeia do Meco.

Dois anos depois de ter actuado no NOS Primavera Sound, o rapper A$AP Rocky regressa agora para dar forma ao “dia do hiphop” do Super Bock Super Rock, algo que já tem vindo a ser constante desde a edição de 2016 do festival. Rakim Mayers, seu nome original, vai então actuar no Palco Super Bock a 16 de Julho.

Depois do álbum de estreia Long.Live.A$AP, de 2013, A$AP Rocky colaborou com nomes como Kendrick Lamar, Drake, Joey Bada$$, Danny Brown ou Action Bronson, lançando eventualmente outros dois trabalhos – At.Long.Last.A$AP (2015) e TESTING (2018). Recentemente esteve ainda ligado a uma polémica a envolver Donald Trump e a Suécia, país onde o rapper acabou por ficar um mês preso na sequência de uma rixa de rua.

Também Kali Uchis surgiu no cartaz do NOS Primavera Sound, esta na edição de 2019, mas cancelou o seu concerto. Portanto a estreia nacional acontecerá finalmente em 2020, a 18 de Julho no Palco Super Bock, onde surge ao lado dos já confirmados Foals e poderá apresentar o álbum de estreia, Isolation. Já os Local Natives são a primeira certeza para o Palco EDP. A 18 de Julho vão apresentar Violet Street, o mais recente trabalho que se distancia em dez anos da estreia, Gorilla Manor.

O passe geral para o Super Bock Super Rock 2020 encontra-se à venda por 100 euros, enquanto o bilhete diário vale 50 euros. A divisão diária dos confirmados pode ser consultada, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.