Esta semana: Ornatos Violeta preenchem Campo Pequeno a 360 graus

Esta sexta-feira, 6 de Dezembro, marca a despedida da digressão dos 20 anos de celebração de O Monstro Precisa de Amigos, o segundo álbum de Ornatos Violeta que os cimentou como um dos pilares do rock alternativo português no virar do milénio. Esse último concerto acontecerá em Lisboa, no Campo Pequeno, com o palco situado no centro da arena para a banda portuense se rodear de fãs.

Este é o primeiro concerto em nome próprio de Ornatos Violeta na capital desde as múltiplas datas de regresso no Coliseu, em 2012. Antes desta data, os Ornatos Violeta celebraram no Porto como forma de inauguração da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com dois concertos a 31 de Outubro e 1 de Novembro. A mesma celebração dos vigésimo aniversário do aclamado álbum passou ainda por quatro festivais no verão – NOS Alive, MEO Marés Vivas, Maré de Agosto e Festival F.

Para este concerto em Lisboa ainda restam alguns bilhetes através da Blueticket e locais associados, com o preço a ascender até aos 40 euros por unidade.