O festival Super Bock Super Rock mexe a sua primeira peça para a edição de 2020. Os britânicos Foals estão de regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, seis anos depois e actuam no Palco Super Bock a 18 de Julho.

Apesar de serem presença habitual nos festivais nacionais, é preciso recuar a 2017 para nos recordarmos da última passagem por cá, feita no Vodafone Paredes de Coura. Desta vez, no Super Bock Super Rock, vão-nos apresentar as duas partes de Everything Not Saved Will Be Lost, trabalho duplo editado este ano que nos deu singles como “Exits”, “Sunday”, “On The Luna”, “The Runner” ou “Black Bull”. Uma primeira parte mais orientada para o dance punk e uma segunda mais a namorar o lado progressivo do rock deixam à certeza, onze anos depois do lançamento da estreia, que Yannis Philippakis e companhia continuam a sondar as diversas influências.

Para trás estão Antidotes (2008), Total Life Forever (2010), Holy Fire (2013) e What Went Down (2015) e um reportório do mais interessante que o indie rock conseguiu dar na década que agora termina.

À venda está o pack especial para a 26ª edição do Super Bock Super Rock nas lojas Fnac por 95 euros, em quantidade limitada: para além do passe de três dias está incluída também uma t-shirt e a possibilidade de ser um dos dez pacotes premiados com um passe VIP, que dá acesso à zona VIP Super Bock.

Leave a Reply

Your email address will not be published.