Quatro meses depois de apresentar Father Of The Bride enquanto headliners do NOS Alive, os nova-iorquinos Vampire Weekend estão de volta. Desta vez apresentam o seu quarto álbum no Coliseu de Lisboa esta terça-feira, 26 de Novembro.

Father Of The Bride é o sucessor de Vampire Weekend (2007), Contra (2010) e Modern Vampires Of The City (2013) e o capítulo mais recente de uma das bandas do universo indie rock que mais depressa alcançou o sucesso. Em 2008, com o álbum homónimo, poucos foram os que não escutaram temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa” ou “Oxford Comma”, mas os singles orelhudos prolongaram-se aos álbuns posteriores: é o exemplo de “Holiday”, “Cousins”, “Horchata”, “Unbelievers”, “Diane Young” ou “Step”. Mais recentemente são temas como “Harmony Hall”, “Sunflower” ou “This Life”, aguardados no Coliseu, que apresentam a banda de Ezra Koenig nas rádios.

A primeira parte do concerto estará a cargo dos dinamarqueses Liss. Os bilhetes ainda se encontram disponíveis nos locais habituais, com o preço entre os 30 e os 36 euros. A abertura de portas está marcada para as 19h30 e o início da primeira parte para as 20h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published.