O Rock in Rio Lisboa acaba de anunciar a sua primeira confirmação para 2020. Depois de terem actuado no Rock in Rio Brasil em Setembro deste ano, os Foo Fighters preparam-se agora para a visitar a Cidade do Rock no Parque da Bela Vista a 21 de Junho para celebrar os seus 25 anos de carreira.

A banda norte-americana liderada por Dave Grohl é assim a primeira certeza para a programação do Palco Mundo. No quarto de século que celebram guardam temas icónicos como “Times Like These”, “Learn To Fly”, “Everlong”, “The Pretender”, “Best Of You” ou “Monkey Wrench”. São ao todo já novo álbuns de originais, somados a 12 Grammy e outras distinções que tornam os Foo Fighters uma das maiores bandas de rock do planeta.

As entradas para o Rock in Rio Lisboa já se encontram disponíveis através do Pack Experiências Rock in Rio powered by Fnac, disponível em todas as lojas Fnac do país por 69 euros (o mesmo preço do bilhete diário) ou também através da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, até ao dia 31 de Dezembro, no site do Continente e lojas aderentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.