O NOS Alive continua a somar nomes ao seu cartaz e há três novidades lançadas nos últimos dias.

Os britânicos alt-J regressam ao festival no dia 9 de Julho para concerto no Palco NOS, partilhado também por Taylor Swift. O trio composto por Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green tem em RELAXER, de 2017, o sucessor de This Is All Yours (2014) e An Awesome Wave (2012), trabalhos que colocaram a banda de Leeds nos maiores festivais pela Europa fora. Com a possibilidade de nos trazerem já um registo novo na visita ao NOS Alive, resta marcar na agenda novo encontro dos alt-J com o público de Algés.

Também a 9 de Julho, embora no Palco Sagres, há outro reencontro. Parov Stelar, a banda liderada pelo austríaco Marcus Fuereder, apresentará os três volumes de Voodoo Sonic: The Trilogy com um total de oito artistas em palco, incluindo a nova vocalista Elena Karafizi. Já o cantor, compositor e produtor Finneas junta-se à irmã Billie Eilish (foi ele o autor do single “bad guy”) na programação do Palco NOS a 10 de Julho.

alt-J, Parov Stelar e Finneas juntam-se aos previamente confirmados Taylor Swift, Billie Eilish, Da Weasel, Two Door Cinema Club, Cage The Elephant, Caribou, Hobo Johnson and the Lovemakers e Wolf Parade no Passeio Marítimo de Algés de 9 a 11 de Julho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.