NOS Alive. Cage The Elephant entre as mais recentes novidades para Algés

Nos últimos dias o NOS Alive avançou mais três nomes para a edição de 2020, a decorrer nos dias 9, 10 e 11 de Julho no habitual Passeio Marítimo de Algés: Cage The Elephant e Hobo Johnson and The Lovemakers estão confirmados para o segundo dia do festival, enquanto Wolf Parade actuam no último.

Os norte-americanos Cage The Elephant regressam então a um festival que já conhecem, mas desta vez para subir ao Palco NOS a 10 de Julho e para apresentar o mais recente trabalho, Social Cues, editado em Abril último. A estreia remota a 2008 e a atenção internacional ganhou dimensão com o rock alternativo apresentado em Thank You Happy Birthday (2011) e Melophobia (2013), somando até uma nomeação para um Grammy. Matt Shultz (voz), Brad Shultz (guitarra), Jared Champion (bateria), Daniel Tichenor (baixo), Nick Bockrath (guitarra) e Matthan Minster (teclado) são então um nome a ter em atenção no principal palco do NOS Alive, no mesmo dia do concerto de Billie Eilish.

Nesse mesmo dia e directamente da Califórnia para o calor de Algés, Hobo Johnson and The Lovemakers vão actuar no Palco Sagres, conjunto que responde pelo trabalho desenvolvido no hiphop por Frank Lopes Jr. enquanto Hobo Johnson. Também no Palco Sagres mas já no derradeiro dia de NOS Alive, a 11 de Julho, o indie rock dos canadianos Wolf Parade passa pela segunda vez em Portugal desde o seu regresso, em 2016, após um hiato iniciado em 2011. Se no NOS Primavera Sound nos mostraram o quarto disco Cry Cry Cry, em 2020 vão trazer música nova, como é o caso do novo single “Against The Day”.