Façam-se as contas com os números que se têm: são mais de 50 espectáculos em 14 palcos ao longo de 2 dias. O Super Bock em Stock regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, já daqui a menos de um mês, a 22 e 23 de Novembro, e tem agora fechado o cartaz para esta edição.

As derradeiras confirmações respondem por Alfredo Costa, Ditch Days (na foto), Light Gun Fire, LOT, Luís Severo e convidados, Mar & Sol Soundsystem, Marinho, Meses Sóbrio, Murta, Niki Moss, Polivalente, Stckman e Vum Vum, todos estes em nome da música portuguesa; e a ainda as adições dos britânicos Loyal, Lylo e Sweaty Palms, estes dois últimos para actuar no Super Bock Bus, na primeira vez que o autocarro do festival conta com alinhamento internacional.

Estes nomes juntam-se a um alinhamento que já contava com Michael Kiwanuka, Curtis Harding, Kevin Morby, Slow J, Sinkane, Balthazar, Viagra Boys, Nilüfer Yanya, Marissa Nadler, Jordan Mackampa, Ady Suleiman, Col3trane, Helado Negro ou Orville Peck, entre muitos outros. Consulta toda a programação do Super Bock em Stock, com divisão diária e por palcos, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.