ID_NOLIMITS. Estoril volta a receber a electrónica e já avança nomes

O festival ID_NOLIMITS já tem data para a sua edição de 2020. A 3 e 4 de Abril o Centro de Congressos do Estoril volta a ser palco da electrónica e tem já garantida a presença de cinco nomes: Ezra Collective (na foto), Rejjie Snow, Kindness, Moses Boyd e Coucou Chlóe.

Está então presente não só a electrónica e a música urbana, mas também feita uma incursão pelo novo jazz londrino. É o caso dos Ezra Collective, que é um dos núcleos da nova linguagem do jazz a surgir na capital inglesa e que bem mostrou as suas valências no concerto no passado mês de Julho no Super Bock Super Rock. Já o irlandês Rejjie Snow traz o seu hiphop e as suas múltiplas influências de Dear Annie, surgindo como nome maior neste ID_NOLIMITS.

Neste 2019 passaram pelo ID_NOLIMITS nomes como Madlib, Arca, Kamaal Williams e Vessel. Para 2020 os bilhetes já se encontram à venda na Blueticket e locais associados – o preço do passe começa nos 25 euros (em early bird) e aumenta gradualmente até aos 55 euros, se comprado à porta.