Exactamente duas semanas depois do lançamento de Ghosteen, novo álbum de Nick Cave & The Bad Seeds que chegou como surpresa, está também certo o reencontro com o público português. A digressão europeia começará em Lisboa, para onde estão marcados concertos a 22 e 23 de Abril no Campo Pequeno, e percorrerá ao todo dezanove países.

Ghosteen fecha a anunciada trilogia iniciada em Push The Sky Away (2013) e continuada em Skeleton Tree (2016). É um álbum especial pelo fardo que carrega – o primeiro totalmente escrito após Nick Cave perder o seu filho Luke, em 2015 – e esse sentimento de perda e fragilidade está bem evidenciado ao longo de mais de uma hora dos escapes sonoros de Ghosteen.

No ano passado, no NOS Primavera Sound, Nick Cave & The Bad Seeds fizeram uma “divina intervenção”, resultante da transformação das suas performances cada vez mais íntimas e vitais.

Os bilhetes para os concertos de Nick Cave & The Bad Seeds no Campo Pequeno serão colocados à venda no dia 25 de Outubro nos locais habituais, com o preço a variar entre os 35 e os 60 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.