Dois dias, três salas e cerca de vinte artistas compõe o cartaz do festival Mucho Flow, que acontece a 1 e 2 de Novembro no centro de Guimarães.

Depois das primeiras confirmações de Amnesia Scanner e Heavy Lungs, o maior destaque deste anúncio final vai para os dinamarqueses Iceage. Em Guimarães vão apresentar Beyondless, álbum lançado no ano passado e que volta a arrojar o seu post-punk cada vez mais distinto. Também confirmados estão BbyMutha, Born In Flamez, Chinaskee, Croatian Amor, CTM, Dada Garbeck, Damien Dubrovnik, Die Von Brau, DJ Lynce, DJRUM, Gabriel Ferrandini, Hiro Kone, Holocausto Canibal, Jasss, Marco Franco, Montanhas Azuis, Mun Sing e Tendency.

Este ano o Mucho Flow estende-se a diferentes salas da cidade-berço: CIAJG (Plataforma das Artes de Guimarães), Edifício dos CTT e o S. Mamede CAE. É também uma edição comemorativa dos dez anos da promotora Revolve.

Os passes gerais encontram-se à venda na EventBrite pelo preço reduzido de 25 euros até ao dia 21 de Outubro, aumentando para 30 depois da mesma data.

Leave a Reply

Your email address will not be published.