Os Dream Theater, uma das maiores e melhores bandas de metal progressivo dos dias de hoje, acabam de anunciar a próxima etapa da aclamada digressão “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory” com dois concertos em Portugal, agendados para o início do ano. Os norte-americanos actuam no dia 1 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Gondomar e, no dia seguinte, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A primeira parte da digressão europeia viu um enorme reconhecimento por parte da crítica e fortes elogios dos fãs devido ao alinhamento diversificado, especialmente criado para esta digressão. Para a tour comemorativa, os Dream Theater apresentam o recente álbum Distance Over Time, uma variada selecção dos 30 anos de carreira, com enfoque para a celebração dos 20 anos do álbum conceptual de 1999, intitulado Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory. Este será um espectáculo de duas horas e 45 minutos, que reunirá os temas mais emblemáticos da banda.

Os bilhetes para os concertos estão compreendidos entre os 29 e os 45 euros e podem ser adquiridos a partir do próximo sábado nos pontos de venda habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.