Está cada vez mais perto o regresso do Amplifest. O evento celebra-se no coração do Porto, no Hard Club, já daqui a um mês – 12 e 13 de Outubro – e foi agora revelado o alinhamento diário. Com esta novidade chegam também os bilhetes diários, que serão colocados à venda esta quinta-feira, dia 12, sendo agora a única possibilidade de assistir aos concertos desta edição do Amplifest. Isto porque os passes gerais encontram-se esgotados há já alguns meses.

No dia 12 de Outubro será possível assistir às actuações de Amenra, Author & Punisher, Birds In Row, Bliss Signal, Candura, Daughters, Emma Ruth Rundle, JK Flesh e Some Became Hollow Tubes. Mas também será possível assistir ao documentário da autoria de Marco Porsia, Where Does A Body End?, o primeiro filme autorizado sobre os Swans, que visita o arquivo da banda e entrevistas ao longo de 35 anos.

No segundo dia há outro documentário em destaque, neste caso Syrian Metal Is War, da autoria de Monzer Darwish, que estuda a sobrevivência de bandas sírais em tempo de guerra, numa jornada que culmina no último concerto de heavy metal durante o conflito em Aleppo. Em concerto estarão Deafheaven, Gaerea, Ingrina, Inter Arma, Nadja, Pelican, Portrayal Of Guilt e Touché Amoré (na foto).

Os bilhetes diários para o Amplifest, como já referido, poderão ser adquiridos a partir das 11 horas desta quinta-feira, pelo preço de 50 euros através da Amplistore.

Leave a Reply

Your email address will not be published.