Super Bock em Stock. Curtis Harding, Balthazar e Meute confirmados

A Avenida da Liberdade, em Lisboa, volta a receber a música nos dias 22 e 23 de Novembro em nova edição do Super Bock em Stock e há três novidades em cartaz, depois do primeiro anúncio que avançou os nomes de Kevin Morby, Nilüfer Yanya, Viagra Boys e Ghostly Kisses. As novidades agora respondem por Curtis Harding, Balthazar e Meute.

O norta-americano Curtis Harding (na foto) é uma das figuras do rock e do R&B da actualidade. No entanto foi o amor pela soul que o juntou a Cole Alexander, guitarrista dos Black Lips, e o impulsionou para o seu álbum de estreia a solo, Soul Power de 2014, depois de vários anos a somar colaborações com Outkast ou CeeLo Green. O mais recente álbum, Face Your Fear, foi editado em 2017 e continua a ser o cartão-de-visita para a subida a palco.

Já o rock dos belgas Balthazar conheceu o seu quinto capítulo na discografia este ano, com Fever, que dá continuidade à sua atmosfera psicadélica com identidade electropop de rasgos punk. Os Meute são onze músicos provenientes de Hamburgo, Alemanha, que fazem uma espécie de fanfarra techno, liderada pelo trompetista Thomas Burhorn. A evidência é Tumult, álbum editado em 2017, mas é ao vivo que têm conquistado as multidões.

O bilhete único válido para os dois dias do Super Bock em Stock encontra-se já à venda nos locais habituais pelo preço de 45 euros, aumentando para 50 euros se comprado nos dias do festival.