Ocreza é um afluente do rio Tejo e também o nome do segundo e novo álbum dos Pista. A banda do Barreiro edita Ocreza a 20 de Setembro e já tem as suas datas de apresentação ao vivo marcadas: a 27 de Setembro no Musicbox, em Lisboa, e a 3 de Outubro no Maus Hábitos, no Porto.

O sucessor de Bamboleio, álbum de estreia lançado em 2015, coloca o trio composto por Bruno Afonso, Cláudio Fernandes e Ernesto Vitali pronto a bailar na mais tropical das praias e a atacar os mais duros rochedos com o seu rock ‘pedalado’, algo que caracteriza bem a banda desde a sua formação. Depois do single de avanço, “Galapinhos”, segue-se “Campipraia”, com a participação de Alex D’Alva Teixeira, que estará disponível também com vídeo nas plataformas digitais no próximo dia 13 de Setembro.

A partir de 27 de Setembro será possível adquirir Ocreza em formato LP de 180gr, numa edição limitada de 300 exemplares. O disco encontra-se em pré-venda no Bandcamp.

Ocreza foi produzido por Miguel Vilhena, que também participa como baixista no álbum, e conta ainda com Vasco Cabeçada Dias, Alex D’Alva Teixeira, Vasco Araújo e Carolina Souto. Os bilhetes para os concertos encontram-se à venda por 5 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.