Logo após o concerto no NOS Alive, na condição de headliners do segundo dia do festival, foi anunciado através dos ecrãs que os Vampire Weekend regressam a Portugal já no próximo dia 26 de Novembro, para concerto no Coliseu de Lisboa.

A banda nova-iorquina mostrou-se ao mundo em 2008 com o lançamento do álbum de estreia, homónimo, e desde então que tem escalado muito rápido a hierarquia virtual do indie rock. Contra (2011) e Modern Vampires of the City (2013) foram mais do que confirmações desse estatuto e, seis anos depois, regressaram aos discos com Father of the Bride, apresentado na passada sexta-feira no Passeio Marítimo de Algés. Esse mesmo álbum será de novo alvo de apresentação, desta feita em nome próprio e com uma sala focada para as canções de Ezra Koenig, Chris Tomson e Chris Baio, que contam ainda ao vivo com Brian Robert Jones, Greta Morgan, Garrett Ray e Will Canzoneri.

Em breve serão anunciadas outras informações, como custo dos bilhetes e a sua data de lançamento para venda nos locais habituais.

Actualização: Os bilhetes para o concerto serão colocados à venda nos locais habituais no dia 19 de Julho e o seu preço pode variar entre os 30 e os 36 euros, consoante o lugar pretendido no Coliseu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.