Não há duas sem três e, portanto, os Killing Joke cancelam um concerto em Portugal pela terceira vez consecutiva. Mas o EDP Vilar de Mouros, onde a banda iria actuar a 22 de Agosto no Palco MEO, responde com o regresso de Therapy?. A banda mítica da Irlanda do Norte é substituição directa por Killing Joke, celebrando assim o seu regresso a Portugal passados dez anos.

A banda de Andy Cairns é uma das referências do rock alternativo dos anos 90 e ganharam notoriedade com discos como Troublegum e Infernal Love. Neste ano apresentam-nos Cleave, o mais recente álbum, editado em Setembro do ano passado, que mantém viva a chama do rock musculado de Therapy?, agora compostos por Michael McKeegan no baixo e Neil Cooper na bateria, a acompanhar o líder Cairns.

Os Therapy? juntam-se a um cartaz que conta ainda com nomes como Manic Street Preachers, The Offspring, Prophets Of Rage, The Cult, Skunk Anansie, Gogol Bordello, The Sisters Of Mercy, Gang Of Four ou Fischer-Z. O EDP Vilar de Mouros decorre na freguesia minhota do mesmo nome de 22 a 24 de Agosto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.