Estando a menos de um mês da 5ª edição do Rodellus, festival a acontecer em Ruílhe em Braga, foram avançadas as suas últimas confirmações e detalhes.

Sun Blossoms, Cosmic Mass (na foto), Fuzzil, Jepards, Doutor Asserio e Democrash terminam o alinhamento que permite ao festival ter um novo palco e uma aposta na realidade aumentada. Isto porque os cartazes espalhados pelas cidades não vão ter nomes nem confirmações, mas sim uma mensagem para que se faça download da aplicação Artivive, que permitirá a visualização em realidade aumentada do cartaz do festival.

Outra novidade é também o regresso às origens do festival, com as tardes do Rodellus a acontecerem na Casa do Músico, onde será feito o aquecimento em formato Arraial Rock para os concertos no recinto.

Ao longo dos três dias estão ainda garantidos os DJ sets de Gin Party Soundsystem, Eduardo Morais, Candy Diaz e Headliner DJ set. Em sentido inverso, por motivos alheios ao festival, foi anunciado o cancelamento do concerto de Acid Cannibals.

A 5ª edição do Rodellus decorre em Ruílhe, Braga, nos dias 18, 19 e 20 de Julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais – o passe custa 20 euros e o bilhete diário fixa-se nos 12 euros.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.