Depois de Paredes de Coura no próximo mês de Agosto, já está garantido o regresso dos The National a solo português para concerto em nome próprio de apresentação do novo álbum, I Am Easy To Find. O concerto está marcado para o dia 12 de Dezembro no Campo Pequeno, em Lisboa.

I Am Easy To Find é o oitavo álbum da banda norte-americana e foi lançado no passado dia 17 de Maio pela 4AD. Sucede a Sleep Well Beast, editado em 2017 e vencedor de um Grammy, e arrisca um grande número de participações – Sharon Van Etten, Gail Ann Dorsey, Lisa Hannigan, Mina Tindle e o coro Brooklyn Youth complementam a voz característica e melancólica de Matt Berninger.

Este novo álbum foi também merecedor de uma curta-metragem com o mesmo nome realizada por Mike Mills, com Alicia Vikander no papel principal, e que visita vários excertos do álbum de forma contínua. Pode ser vista em baixo.

Os bilhetes serão colocados à venda no dia 8 de Junho, às 10 horas, nos pontos de venda habituais e podem custar entre os 24 e os 36 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.