O tempo voa e o NOS Primavera Sound está mesmo aí à porta. O festival decorre já na próxima semana, de 6 a 8 de Junho, no Parque da Cidade do Porto, e foram hoje revelados os horários das actuações e a sua divisão por palcos.

Já então possível saber onde e quando se dará o regabofe jazz de Sons Of Kemet (na foto), a catarse apocalíptica de Shellac, os loops melancólicos de James Blake ou as rimas ácidas de Danny Brown. Relembramos outros destaques deste line-up, como Solange, J Balvin, Erykah Badu, Stereolab, Interpol, Rosalía, Built To Spill, Courtney Barnett, Modeselektor ou Low. Toda a programação pode ser consultada, aqui.

Os concertos dividem-se por seis palcos/espaços: Palco NOS e Palco Super Bock, situados no fundo do parque como habitual; Palco Seat, o renovado palco com bancadas junto à entrada; o Palco Pull & Bear, anteriormente pertencente à ATP e à Pitchfork; o Primavera Bits, discoteca instalada no interior do recinto; e ainda a Rádio Primavera, um lounge para after-parties.

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound encontram-se neste momento à venda por 117 euros, podendo aumentar mais perto da data para os 141 euros. Já os bilhete diários encontram-se à venda por 56 euros, aumentando posteriormente para os 66 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.