Pela primeira vez em Lisboa e volvidos quase vinte anos depois do seu único concerto em Portugal, os californianos Bad Religion vão actuar esta quarta-feira, 15 de Maio, na Sala Tejo da Altice Arena.

Em apresentação estará Age Of Unreason, lançado neste 2019 pela Epitaph Records, editora responsável por quase todo o catálogo de uma das maiores instituições do punk rock mundial. São quase quarenta anos de carreira de uma banda que faz indubitavelmente parte da história do género e do seu desenvolvimento ao longo das décadas de 80 e 90. “American Jesus”, “Sorrow”, “Punk Rock Song”, “True North”, “Infected”, “Los Angeles Is Burning” e “You” são alguns dos muitos singles orelhudos que deram banda sonora ao skate punk da adolescência de muitos.

Também da Califórnia o ska punk com laivos de reggae dos Mad Caddies trazem consigo Punk Rocksteady (2018), enquanto os Less Than Jake da Flórida têm em Sound the Alarm (2017) o seu trabalho mais recente. Ambas serão responsáveis pela primeira parte da noite.

A abertura de portas da Sala Tejo está marcada para as 19 horas. Less Than Jake sobem ao palco às 20, Mad Caddies iniciam o seu concerto às 21h05 e Bad Religion finalizam a noite a partir das 22h20. Os bilhetes ainda se encontram à venda pelo preço de 35 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.