Vodafone Paredes de Coura. Capitão Fausto, Sensible Soccers, Time For T e Bed Legs confirmados

Há quatro novidades em cartaz para o Vodafone Paredes de Coura 2019, que decorre de 14 a 17 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

À cabeça salta logo o nome dos Capitão Fausto (na foto). A banda vai apresentar em Coura, a 15 de Agosto, o seu quarto e mais recente álbum de originais, A Invenção do Dia Claro, editado este ano. A banda de Lisboa é já uma aposta segura da música portuguesa e dá continuidade às credenciais confirmadas em Gazela (2011), Pesar o Sol (2014) e Capitão Fausto Têm os Dias Contados (2016).

Para o terceiro dia de festival, a 16 de Agosto, os Sensible Soccers garantem a luz de Aurora, também lançado este ano e terceiro álbum da carreira. Ginga electrónica e traços melódicos únicos pop do trio português prometem fazer suar um palco que já conhecem.

Os Time For T, iniciados em Brighton mas com um eixo de músicos de Portugal, Inglaterra, Espanha e Brasil, apresentam o seu álbum de estreia, Hoping Something Anything de 2017, antes de um novo capítulo, com concerto no derradeiro dia de Vodafone Paredes de Coura.

Para terminar o quarteto de novidades, o rock’n’roll dos Bed Legs salta de Braga para as margens do Coura com o recente álbum homónimo, de 2018.