Há mais talento feminino a chegar ao 25º Super Bock Super Rock. Depois de Lana Del Rey, Cat Power, Charlotte Gainsbourg ou Christine and the Queens, está agora confirmada uma das maiores estrelas do R&B da actualidade, Janelle Monáe, para concerto no Palco Super Bock a 20 de Julho.

Depois de cinco ano de espera após The Electric Lady, foi Dirty Computer em 2018 a pautar o regresso de Janelle – um disco bastante aplaudido pelo público e pela crítica e que se centra menos nas projecções futurísticas dos seus primeiros trabalhos e mais na própria pessoa. Em catálogo estão colaborações com Brian Wilson, Pharrell Williams, Zoë Kravitz ou Grimes e singles tão orelhudos como “PYNK”, “Make Me Feel” ou “Django Jane”.

Janelle Monáe junta-se a Migos, Disclosure (DJ set) e ProfJam no Palco Super Bock do dia 20 de Julho, tendo esse dia ainda as certezas de Gorgon City, Masego e Superorganism no Palco EDP. O 25º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, de 18 a 20 de Julho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.