Jungle é a mais recente certeza para o 25º Super Bock Super Rock, que acontece no Meco de 18 a 20 de Julho. E é mesmo para o primeiro dia do festival que a banda está garantida para actuar no Palco Super Bock, juntando-se a Lana Del Rey, The 1975 e Cat Power. Para além destes, também Metronomy, no Palco EDP, já tinham sido previamente confirmados.

A banda de Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland são um caso sério de música soul dançável, cheia de elementos funk e falsettos bastante característicos desde 2013. Se calhar foi mesmo por isso que a sua confirmação, na edição do álbum de estreia em 2014, estava destinada a catapultar singles como “Platoon”, “The Heat”, “Busy Earnin’” ou “Time” para as rádios de todo o mundo. Em 2018 lançaram For Ever e continua na mó de cima no que toca a contagiar o público, com “Heavy, California”, “Happy Man” ou “House In L.A.”.

Para além dos nomes já referidos, para o Super Bock Super Rock estão também já garantidos Kaytranada, Charlotte Gainsbourg, Calexico and Iron & Wine e FKJ (19 de Julho) e ainda Migos, Disclosure, ProfJam, Masego e Superorganism (20 de Julho).

Leave a Reply

Your email address will not be published.