Há quatro novidades para o Vodafone Paredes de Coura e quase todas elas para o dia 16 de Agosto, portanto comecemos pela excepção que é Boogarins. A banda brasileira de rock psicadélico que muito acarinha o público português com as suas múltiplas visitas continua a ter em Lá Vem A Morte, de 2017, como o seu mais recente disco em catálogo, mas é muito provável que exista material novo a mostrar em Coura 14 de Agosto, dia para o qual já estavam garantidos os The National.

O neozelandês Connan Mockasin (na foto) chega do outro lado do globo, mais precisamente do Japão onde reside recentemente, para apresentar Jassbusters, editado em 2018. Também com novo álbum de estúdio, este lançado no passado dia 25 de Janeiro, os belgas Balthazar mostram Fever, o natural sucessor de Thin Walls na abordagem à electro pop e garage punk. Por fim os leirienses First Breath After Coma anunciam as primeiras datas de apresentação de NU, o seu terceiro álbum, onde se insere este concerto na vila minhota de Paredes de Coura. Estes três nomes juntam-se a Father John Misty, Spiritualized, Julien Baker e Romare (DJ set) a 16 de Agosto.

Estas confirmações servem para frisar que os passes gerais encontram-se à venda pelo preço de 84 euros até ao dia 31 de Janeiro, inclusive, aumentando para 94 euros a partir do dia 1 de Fevereiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.