O NOS Alive continua a juntar nomes ao seu cartaz. O festival que se realiza de 11 a 13 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, anunciou nos últimos dias quatro novidades para o Palco Sagres.

Os britânicos Hot Chip (na foto) são uma delas. A banda formada em Londres por Alexis Taylor, Joe Goddard, Owen Clarke, Felix Martin e Al Doyle funciona como um veículo de dance music e indie há já quase duas décadas, contando com seis álbuns editados no reportório – Coming On Strong (2004), The Warning (2006), Made In The Dark (2008), One Life (2010), In Our Heads (2012) e Why Make Sense? (2015). Provavelmente antes de um novo estar nas ruas, há nova paragem para dançar em Algés, a 11 de Julho.

Já os australianos Rolling Blackouts Coastal Fever vão apresentar, a 13 de Julho, o muito aguardado álbum de estreia Hope Downs, uma das melhores propostas de indie rock do ano passado. Também Xavier Rudd (11 de Julho) e RY X (12 de Julho) juntam-se à programação do Palco Sagres do NOS Alive. A programação até ao momento revelada pode ser consultada, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.