O NOS Alive continua a expandir a sua programação e as mais recentes novidades focam-se no NOS Clubbing. Para este palco estão então garantidos Bob Moses (na foto) e Emicida.

Bob Moses são Tom Howie e Jimmy Vallance, uma dupla de Vancouver que se mostrou com Days Gone By, o álbum de estreia de 2015, um trabalho que mistura electrónica, licks de guitarra e um ambiente de pista de dança sombrio. A 13 de Julho, o último dia de NOS Alive, vão apresentar o segundo trabalho de estúdio, Battle Lines.

Já o brasileiro Emicida encontra-se a preparar o lançamento do seu novo álbum, a editar no decorrer deste ano. O rapper do norte de São Paulo apresentará no Passeio Marítimo de Algés, a 11 de Julho, o sucessor de Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, de 2015.

Estes dois nomes juntam-se à Curadoria Bridgetown no programa do NOS Clubbing. Essa curadoria garante, a 12 de Julho, as presenças de Saint Jhn, Dillaz, Plutonio, DJ Dadda, Carla Prata, Lé Vie, Trace Nova e Nubai Soundsystem. A programação até ao momento revelada para o NOS Alive pode ser consultada, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.