A SMUP, Sociedade Musical União Paredense, apresenta a segunda edição do festival Micro Clima em Fevereiro. O festival, cujo objectivo é dinamizar todo o núcleo e contexto onde se insere, dá destaque à música e às artes performativas e nasceu em 2017 através da curadoria partilhada por voluntários, colaboradores e amigos da SMUP.

Será durante dois dias que na SMUP, localizada a escassos metros da estação de comboios da Parede, na linha de Cascais, que o Micro Clima se vai manifestar. A 15 de Fevereiro há The Faq’s, B Fachada e Reis da República, com DJ set de Candy Diaz; a 16, sábado, a música rola com Ena Pá 2000, Conjunto Corona (na foto), Os Compotas e April Marmara, com os pratos da noite a cargo de Homem do Robe e Manaiger, membros do Conjunto Corona.

Os passes gerais encontram-se à venda até 31 de Dezembro em exclusivo na SMUP pelo preço de 18 euros, em número limitado. Já a partir do novo ano e até à data do festival, os bilhetes diários podem ser obtidos por 12 euros (10 para sócios) e os passes gerais por 20 euros (18 para sócios). Os bilhetes com desconto para sócios só serão vendidos na SMUP, enquanto para os não-sócios podem ser adquiridos também na SMUP, na It’s A Book e na Tabacaria Martins.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.