É já no próximo sábado, 29 de Dezembro, que o rock lamacento do distópico deserto ribatejano dos Pântano se apresenta em “casa”, no A9 em Santarém. Servirá de despedida de 2018 e ao mesmo tempo para dar as boas-vindas ao novo ano que lhes trará, ao que tudo indica, o álbum de estreia a lançar durante o primeiro semestre.

Pântano são Nuno Rodrigues (voz), Miguel Mateus (guitarra/baixo) e Arlindo Cardoso (bateria), este último com quem trocámos umas palavras recentemente sobre o Comendatio Music Fest, e praticam um som rock que tanto puxa às sonoridades grunge como hard rock sulista. Num concerto bastante especial de apresentação à sua própria região e com o convidado António Freitas, também em estreia na capital ribatejana a tomar conta dos discos, ficam as garantias de uma noite de rock a ter em conta numa das últimas páginas do calendário de 2018.

A entrada custa 4 euros para os associados do A9 e 5 euros para as restantes situações. Em baixo fica o vídeo de “Semi-Alma”, single que antecipa o já mencionado álbum de estreia.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.