NOS Alive. Weezer juntam-se a The Cure e a Ornatos Violeta a 11 de Julho

A mais recente novidade para o 13º NOS Alive responde pelo nome de Weezer. O quarteto de Los Angeles, composto por Rivers Cuomo (voz e guitarra), Patrick Wilson (bateria), Brian Bell (guitarra, voz e teclas) e Scott Shriner (baixo e voz) sobe ao Palco NOS no primeiro dia do festival, a 11 de Julho, para apresentar o seu novo trabalho de originais, Black Album, a lançar em Março. Juntam-se então a The Cure e a Ornatos Violeta neste palco e neste dia.

A banda de rock alternativo carrega o estatuto de banda de culto dado o seu percurso desde 1992 com mais de 25 milhões de discos vendidos por todo o mundo. No reportório estão faixas como “Buddy Holly”, “Say It Ain’t So”, “Hash Pipe”, “Beverly Hills” ou “Undone (The Sweater Song)” e uma sonoridade geral que marcou os anos 90.

Os espanhóis Vetusta Morla e Izal, ambos para o Palco NOS, são outros dois nomes acrescentados ao cartaz nos últimos dias, juntando-se também a The Cure, The Smashing Pumpkins, Vampire Weekend, The Chemical Brothers, Bon Iver, Thom Yorke, Robyn, Cut Copy ou Sharon Van Etten no cartaz do NOS Alive 2019.