Os últimos dias têm trazido algumas prendas no sapatinho do cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2019. A Praia Fluvial do Taboão, no verde Minho, vai acolher nova edição do festival de 14 a 17 de Agosto.

São quatro as novidades recentes e Spiritualized assume-se como o nome mais sonante. A banda de Jason Pierce vai apresentar o aclamado novo disco, And Nothing Hurt, a 16 de Agosto, naquele que será o seu primeiro concerto em Portugal em quatro anos. Nesse mesmo dia está garantido regresso de Julien Baker (na foto), que tem visitado o norte do país nos últimos anos, e que ainda tem em Turn Out The Lights, de 2017, o seu último registo a solo, antes de formar o grupo Boygenius com Phoebe Bridgers e Lucy Dacus neste ano de 2018.

A sul-africana Alice Phoebe Lou chega a Paredes de Coura no dia 17 de Agosto acompanhada de Paper Castles, o novo álbum a lançar no próximo mês de Março, enquanto os australianos Parcels deslocam para o 14 de Agosto o seu funk e pop evidenciado em Hideout.

Estes quatro nomes juntam-se aos previamente confirmados New Order, The National, Father John Misty ou Mitski, entre outros, já garantidos pelo festival minhoto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.