Superorganism e FKJ são as mais recentes novidades para o Super Bock Super Rock. Recorde-se que o festival está de regresso ao Meco para três dias de música, de 18 a 20 de Julho.

Superorganism (na foto) é quase um sinónimo de multi-culturalidade dada as diferentes origens dos seus vários constituintes. Uma banda que reflecte bem a dinâmica de uma Londres cosmopolita, reunindo britânicos, americanos, australianos e ainda neozelandeses e sul-coreanos num só grupo, resultando num caldeirão colorido de pop com toques de psicadelismo viciante registado na estreia, homónima, lançada em Março de 2018. A banda regressa a Portugal cerca de um ano depois da sua estreia, no NOS Primavera Sound, desta vez para actuar no Palco EDP do SBSR a 20 de Julho.

FKJ, aka French Kiwi Juice, é um dos talentos emergentes do velho continente. Vincent Fenton, multi-instrumentista francês, é um catálogo de sonoridades electrónicas com cheiro a blues, soul e pop que tanto deve a uma festa house como a um cenário cativante nas luzes de Hong Kong. A estreia em solo português dá-se igualmente no Palco EDP, a 19 de Julho.

Estas duas novidades juntam-se aos previamente confirmados Lana Del Rey, The 1975 e Metronomy no cartaz do Super Bock Super Rock.

Leave a Reply

Your email address will not be published.