ID_NoLimits. Little Dragon e Vessel entre as novidades

O ID_NoLimits, o novo festival que noticiámos há dias, soma agora mais nomes para o line-up que se apresentará no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, nos dias 29 e 30 de Março.

Little Dragon (na foto) lidera este lote de confirmações. A banda sueca tem, por enquanto, em Season High o seu disco mais recente, editado em 2017, apresentado em Lisboa no festival Nova Batida no passado mês de Setembro. Para trás está também Nabuma Rubberband, de 2014, merecedor de uma nomeação para os Grammy na categoria de Melhor Álbum de Electronic/Dance Music.

Para o festival ID está também confirmado Vessel. O produtor de Bristol deverá arrojar uma apresentação de Queen of Golden Dogs, um dos aclamados discos de electrónica deste ano, com um espectáculo visual a cargo do realizador português Pedro Maia. O produtor canadiano Jacques Greene e uma curadoria Parkbeat Records, centrada nos DJs de hiphop como FABZ, DJ Glue, DJ Riot e a dupla Kwan e Kronic, estão também na ordem destas confirmações.

A juntar-se estão ainda a inglesa HAAI, o português Kerox da Xita Records e o colectivo português de rappers Colónia Calúnia, de L-Ali, Tilt, Secta e Jota, em concerto de formato showcase.

Estes nomes juntam-se aos previamente confirmados Arca, IAMDDB, Madlib (em formato DJ set), Kamaal Williams, entre outros. Os passes gerais encontram-se neste momento à venda pelo preço especial de 35 euros.