Surpresa, surpresa – os Ornatos Violeta anunciaram três concertos para brindar o público uma comemoração dos vinte anos de O Monstro Precisa de Amigos. Um curto regresso aos concertos servirá para interpretação integral desta obra seminal de um fenómeno da música portuguesa: primeiro em Algés, no NOS Alive, a 11 de Julho; segue-se Vila Nova de Gaia com concerto no MEO Marés Vivas, a 20 de Julho, e terceiro e por último, no Festival F em Faro, a 6 de Setembro.

O Monstro Precisa de Amigos foi editado a 22 de Novembro de 1999 e foi o segundo e derradeiro álbum de originais de Ornatos Violeta, superando todas as expectativas criadas na estreia, Cão!. O talento de Manel Cruz, Nuno Prata, Peixe, Kinörm e Elísio Donas fez de “Ouvi Dizer”, “Capitão Romance”, “Chaga” ou “Dia Mau” ícones do rock alternativo para as novas gerações.

Recorde-se que os anteriores concertos de Ornatos Violeta foram em 2012, com diversas datas esgotadas nos Coliseus de Lisboa e Porto e também em Paredes de Coura.

Os bilhetes para o NOS Alive e para o MEO Marés Vivas já se encontram à venda. Para o Festival F aguardam-se novidades em breve.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.