O Super Bock Super Rock está de regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, para celebrar a sua 25ª edição em 2019. Depois de Lana Del Rey, confirmada para o primeiro dia do festival, são agora revelados outros dois nomes também para o dia 18 de Julho.

The 1975 (na foto) são um fenómeno pop rock de Manchester que ganhou ainda mais fulgor com o lançamento do mais recente álbum, A Brief Inquiry Into Online Relationships. Um passo dado a partir do disco homónimo, de 2013, e do sucessor de 2016, a um ecletismo musical mais arrojado e aguçado, tendo conquistado já a maioria da crítica especializada, da Pitchfork à DYI, passando pela Time. O regresso a Portugal dá-se no Palco Super Bock.

Já para o Palco EDP um feliz regresso a uma casa que já bem conhecem – se tanto falarmos de país como do recinto em si. Os Metronomy de Joe Mount e companhia são a mesma máquina incansável de dança e de melodias electropop viciantes, tendo ainda em Summer 08, de 2016 e já apresentado um par de vezes em solo português, o seu mais recente disco. Quem sabe se até ao Super Bock Super Rock não há novo trabalho para convidar a bater o pé.

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock, que decorre de 18 a 20 de Julho, já se encontram à venda na Blueticket e nos locais habituais, com o passe geral a 105 euros e o bilhete diário a 55 euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.