No ano em que assinala a sua 25ª edição, o festival Super Bock Super Rock já havia anunciado o seu regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, e agora garante novo regresso. Foi precisamente nesse espaço e no festival Super Bock Super Rock, em 2012, que Lana Del Rey se estreou e deu o seu único concerto em Portugal até ao momento. O reencontro está marcado para 18 de Julho, no Palco Super Bock, onde é cabeça-de-cartaz.

Elizabeth Woolridge Grant tem vida na música enquanto Lana Del Rey, uma das personagens mais intrigantes e fascinantes da pop de hoje. Constantes referências cinematográficas – a passar, claro, pelos seus vídeos – uma personalidade artística de estética americana bem vincada, Lana Del Rey tem sido um fenómeno desde o lançamento de Born To Die, em 2012. Desse disco saltaram singles como “Blue Jeans”, “Video Games”, “Born To Die” ou “Summertime Sadness”, seguindo-se logo depois o EP Paradise com o single “Ride”.

A história prossegue com Ultraviolence (2014), Honeymoon (2015) e Lust For Life (2017), preparando para 2019 o lançamento de novo disco, intitulado Norman Fucking Rockwell, a apresentar então no primeiro dia do 25º Super Bock Super Rock.

Leave a Reply

Your email address will not be published.