Conjunto Corona apresentam “Santa Rita Lifestyle” em Lisboa e no Porto

Santa Rita Lifestyle já anda aí a pautar a nova temporada de meia-e-chinelo e o Conjunto Corona vai finalmente levá-lo para os palcos.

Aquele que é já o seu quarto álbum, depois de Lo-Fi Hipster Sheat, Lo-Fi Hipster Trip e Cimo de Vila Velvet Cantina, este “conjunto de indivíduos da zona do Porto que faz música muito psicadélica que mistura hip-hop, rock, música de países marados, bitaites com cheiro a molho de francesinha e um sarcasmozito intercalado com um bocadito de ironia aqui e ali” parte primeiro à apresentação do seu novo disco na capital. Em Lisboa, onde geralmente diz-se que o público é demasiado gentil, vai-se gritar por Gondomar a 1 de Dezembro, no Musicbox. Segue-se o Porto, a 8 de Dezembro, onde se poderá mafiar Hard Club adentro, salvo seja.

Os bilhetes valem 7 euros para cada uma das datas. Se quiserem tentar a sorte, podem comprar o álbum em formato raspadinha (leram bem!), limitada a 500 unidades, por 5 euros e habilitarem-se a concertos grátis do Conjunto Corona até 13 de Maio de 2019. Isso é na Meifushop.