No passado dia 1 de Novembro os Wolf Alice, banda de rock alternativo de origem londrina, regressou a Lisboa para um concerto em nome próprio no Coliseu.

Depois do aclamado concerto no festival NOS Alive, no passado mês de Julho, Ellie, Joff, Theo e Joel trouxeram de volta a sua sonoridade electrizante mascarada de uma calma e simplicidade que deixam sempre o público focado no palco. Nem a ideia da menina bonita de ar angelical diminui a robusta voz da vocalista que agarrou as primeiras três canções de seguida, até chegar a “Don’t Delete the Kisses”, um dos singles mais pedidos.

Embora os presentes não fossem em número suficiente para preencher metade da sala, quem lá esteve sabe ao que foi e, não fosse este o encanto das primeiras filas, o quarteto pouco se importou, dedicando toda a sua atenção à euforia dos seus seguidores.

Após terem sido galardoados este ano com o Mercury Prize pelo seu segundo álbum, Visions Of Life, trouxeram-nos nesta noite temas como “Your Love’s Whore”, “Bros”, “Space Time” e “Blush”, num concerto que teve direito a crowdsurf e a um lado mais sentimentalista, questionado por «how do I say I love in Portuguese?».

Texto: Ana Margarida Dâmaso
Fotografia: Ana Ribeiro

Leave a Reply

Your email address will not be published.