A contar com a presença de bandas como Arcturus, Draconian, Shining e Sólstafir, o cartaz do Under The Doom já se pensava fechado. Fora no entanto com o anuncio das bandas de abertura da digressão europeia de Sólstafir que surgira um derradeiro nome para o festival: Kontinuum. A banda islandesa actuará assim no segundo dia do festival, lado a lado com os seus conterrâneos, para apresentar o seu novo disco, No Need To Reason, naquela que será a sua primeira actuação em solo nacional.

E as surpresas não acabam aí. Depois de por cá ter passado para dois concertos de warm-up do Under The Doom, o vocalista de Primordial, Alan Averill, regressará em Dezembro ao nosso país mas num formato diferente: vai girar uns discos no after-party do festival, a se realizar no primeiro dia, logo após a actuação de Arcturus. Bons momentos nos esperam.

O Under The Doom VI realiza-se nos dias 7 e 8 de Dezembro no Lisboa ao Vivo. Os bilhetes diários e passes gerais valem 35 e 65 euros, respectivamente, e podem ser adquiridos através da LetsGo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.