O festival galego Resurrection Fest Estrella Galicia, que há vários anos é seguido de perto, já mexeu boas peças nos primeiros anúncios e já foi revelado um dos seus cabeça-de-cartaz. Slipknot, percursores do nu metal do virar do milénio, são hoje volvidos vinte anos um dos maiores nomes da música extrema à escala global e prometem celebrar essas duas décadas desde o lançamento do álbum de estreia homónimo com um novo, o sexto da carreira, na calha. Este concerto não é exclusivo ao festival e há também concerto da banda de Des Moines em solo português.

A este Resu, para já, reza também o metalcore de Parkway Drive ou Trivium, a tradição thrash de Testament ou a capacidade explosiva de uns Converge, Kvelertak ou Cult Of Luna nas suas doses correspondentes. A destacar ainda Brant Bjork, Power Trip, Radio Moscow ou Colour Haze num cartaz que, ainda em fase inicial, já convida a uma viagem à vizinha Espanha. Todo o cartaz para já confirmado, aqui.

O festival realiza-se de 3 a 6 de Julho no Campo de Futbol de Celeiro, em Viveiro na Galiza, e os passes gerais encontram-se à venda entre os 129 e os 207 euros consoante a modalidade desejada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.