O Misty Fest está quase a arrancar – é já dia 31 de Outubro que a festa começa -, e isso significa também que aquele que é o seu mais interessante nome está prestes actuar no nosso país. Falamos pois de Anna von Hausswolff, a compositora sueca que nos encantou há dois anos no Amplifest e que agora regressa para não uma, não duas, mas sim quatro actuações que percorrerão Portugal continental e insular. Quatro concertos é muita fruta para a maior parte, mas não para Anna que nos irá apresentar o seu novo disco, Dead Magic, disco esse que lhe valeu criticas bastantes positivas por parte da imprensa especializada – podem ler a nossa análise, aqui.

Desta feita, Anna von Hausswolff irá actuar no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 1 de Novembro, subindo até ao Convento São Francisco, em Coimbra, no dia seguinte. Já dia 3 de Novembro, Anna visitará o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, dando por terminada a sua visita no dia 4 de Novembro, onde subirá ao palco da Casa da Música, no Porto.

Os bilhetes para o concerto valem entre 12,5 e 22 euros e encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais. Também confirmados para o Misty Fest 2018 estão nomes como Scott Matthew, Avishai Cohen Trio e mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.