A espera terminou! A organização do Vagos Metal Fest revelou os primeiros nomes para a edição de 2019, que se realizará novamente na Quinta do Ega, nos dias 8, 9, 10 e 11 de Agosto.

O folk metal parece tomar a dianteira neste primeiro arranque, com Alestorm e Týr a liderarem as tropas. Também com um ligeiro toque folk, mas mais virado para o black metal melódico, teremos os suecos Wormwood, que lançaram em 2017 o seu excelente álbum de estreia.

O metalcore já conta igualmente com alguns nomes, com os ucranianos Jinjer a adivinharem-se uma revelação; os franceses Ways explorarão uma vertente mais alternativa, enquanto que os espanhóis Vendetta FM estarão mais a roçar o hardcore punk.

Já prometido após o cancelamento em 2018 estavam os também franceses Dagoba. Para completar o lote, os belgas Aborted prometem destruir o palco com o seu brutal death metal; já os portugueses Infraktor levantarão a bandeira nacional do death / thrash.

Os bilhetes early bird já se encontram disponíveis, com o passe geral a 65€, limitado a 500 unidades, podendo ser adquiridos aqui.

O arranque é promissor, aguardando-se mais novidades nos próximos tempos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.