Em agenda: a programação do gnration até ao final do ano

O fim do ano aproxima-se cada vez mais. Agosto está quase dado como terminado e o Verão terminará em breve também. Mas a chegada do Outono traz também um leque de concertos programados pelo gnration, em Braga, e a decorrerem até ao final do ano.

Destaque para os nipónicos Acid Mothers Temple, que regressam ao nosso país uma vez para actuar no icónico espaço bracarense no dia 4 de Outubro – estando também a banda japonesa um dia antes no Musicbox, em Lisboa -, mas também para o compositor alemão de música contemporânea Karlheinz Stockhausen, que actuará no gnration no dia 12 de Outubro e ainda para o Semibreve, esse festival de música electronica e arte digital que se realiza entre os dias 26 e 28 de Outubro e que contará com a presença de William Basinski, Grouper, Caterina Barbieri, Sarah Davachi + Laetitia Morais, entre outros.

Mais para o fim do ano, o gnration será palco para o Festival Para Gente Sentada, a tomar lugar nos dias 16 e 17 de Novembro, assim como a terceira edição do OCUPA, que abre a porta a um convidado internacional muitos especial, o britânico Roly Porter (na foto). Na programação do gnration constam ainda nomes como James Holden, Midori Takada e muito mais. Poderão verificar toda a programação, assim como a informação sobre respectivos bilhetes, aqui.