Lisboa recebe a celebração do mundo de Hans Zimmer em Abril

The World Of Hans Zimmer – A Symphonic Celebration é um espectáculo-projecto do célebre compositor alemão e que chega finalmente a Portugal no próximo ano. A sua orquestra, mundialmente reconhecida pelo papel desempenhado em algumas das mais icónicas bandas sonoras do cinema contemporâneo, actuará no próximo dia 3 de Abril na Altice Arena, em Lisboa.

Gladiator, The Pirates Of The Caribbean, Inception, The Da Vinci Code, a trilogia Batman de Christopher Nolan, The Lion King ou Dunkirk são algumas das bandas sonoras de Hans Zimmer que premiaram o compositor com Oscars, Grammys ou Golden Globes, sendo um dos nomes mais famosos desta arte.

Mesmo sem a presença do compositor, o espectáculo visará estas obras com uma produção de luz, som e vídeo ímpares, incluindo cenas dos filmes referidos e ainda a participação de Lisa Gerrard, voz inconfundível dos Dead Can Dance que eternizou a banda sonora de Gladiador com Hans Zimmer.

Os bilhetes para o espectáculo já se encontram à venda nos locais habituais e o seu valor unitário pode ir dos 39 aos 240 euros consoante o lugar pretendido na arena.