Milhões de Festa. Mouse On Mars e The Bug entre as novidades

São mais catorze os nomes adicionados ao cartaz do Milhões de Festa, que regressa a Barcelos de 6 a 9 de Setembro, já daqui a um mês.

Mais reconhecidos nesta fornada são os Mouse On Mars (na foto), alemães da electrónica vanguardista que ajudaram a (re)definir oscilações entre o caos e estruturas meticulosamente montadas. Já mais como fetiche do Milhões, Kevin Martin regressa mais uma vez ao Minho sob o nome The Bug, figura transversal da música experimental e do noise associado às batidas, acompanhado pela provacadora MC israelita Miss Red.

Os restantes nomes também falam por si. Lena D’Água e Primeira Dama juntam-se à Banda Xita, Scúru Fitchádu garante o punk funaná e sucedem-se ainda Vaiapraia e as Rainhas do Baile, Grabba Grabba Tape, The Evil Usses, Paisiel, para além da pista de dança com DJ K-Sets, DJ PayPal, Cumbadélica, Eduardo Morais, Independent Music Podcast e os DJs da Casa.

Estes novos nomes juntam-se aos anteriormente confirmados Electric Wizard, Squarepusher, Os Tubarões, Gazelle Twin, Nubya Garcia, Circle, 700 Bliss, The Heliocentrics, entre muitos outros. Os bilhetes diários encontram-se à venda por 20 euros e os passes gerais custam 60. Referimos ainda que o alinhamento até ao momento revelado já está dividido por dias, como pode ser consultado aqui.