A oitava edição do SonicBlast Moledo está aí à porta. Está mesmo, o festival arranca já hoje com um par de warm-ups constituídos por Heavy Cross of Flowers e Sombra que irão actuar no Paredão 476 às 17h00, assim como os Acid Mess e os Pledge que actuarão no Ruivo’s Bar às 23h00.

Para os ditos dias de festival, temos na sexta os Electric Octopus, Astrodome, Atavismo, Desert Smoke e Solar Corona a actuar no Palco Piscina a partir das 13h30. Já no Palco Principal, a partir das 18h, haverá Mantar, Samsara Blues Experiment, Causa Sui, Nebula, Ufomammut e Conan. No sábado, o Palco Piscina recebe novamente, a partir das 13h30, vários concertos, nomeadamente Purple Hill Witch, Ruff Majik, Greengo, Talea Jacta e The Wizards. Ainda neste último dia e a partir das 18h, subirão ao Palco Principal os The Black Wizards, Earthless (na foto), Kadavar, 1000mods, The Atomic Bitchwax e Naxatras. Poderão verificar as horas específicas para cada actuação na nossa página dedicada ao festival.

O SonicBlast Moledo 2018 realiza-se no Centro Cultural de Moledo nos dias 10 e 11 de Agosto. Os passes gerais e diários encontram-se esgotados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.