Jungle confirmados no Super Bock em Stock

No próximo mês de Novembro, o festival Super Bock em Stock motivará a romaria entre salas na Avenida da Liberdade para ver alguns dos talentos emergentes da música internacional e nacional – e no território da música soul, os Jungle têm despontado já há meia-década.

A banda britânica liderada pelos amigos de infância Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland está recheada de elementos funk e falsetes viciantes sobre uma ideia neo-soul que começou a dar nas vistas com os singles “Platoon” ou “The Heat”, lançando mais tarde “Busy Earnin’” ou “Time” juntamente com o álbum de estreia homónimo. Em Setembro há novo álbum, For Ever, e entre 23 e 24 de Novembro, datas do festival, há apresentação em Lisboa.

O bilhete único para os dois dias do Super Bock em Stock encontra-se à venda nos locais habituais pelo preço de 40 euros até ao final de Agosto, aumentando depois para 45 euros e fixando-se nos 50 durante os dias do festival.

Jungle juntam-se a outros nomes previamente confirmados, como Johnny Marr, Elvis Perkins, Natalie Prass, U.S. Girls ou Conan Osiris. Mesmo sendo só em Novembro, já conseguem sentir o calor?