NOS Primavera Sound. Fatboy Slim inaugura festival na Avenida dos Aliados

Estamos oficialmente a três semanas do arranque da sétima edição NOS Primavera Sound e ultimam-se as novidades.

No dia 6 de Junho o festival desloca-se ao centro da cidade do Porto para um concerto de entrada livre do produtor e DJ britânico Fatboy Slim na Avenida dos Aliados, na véspera de abertura de portas do Parque da Cidade.

Há também novidades no interior das portas do festival, como novos palcos. O Palco SEAT ocupará a zona da tenda Pitchfork, como era conhecida anteriormente, e haverá ainda o Palco Bits para receber a programação da mais electrónica e mais tardia, localizado num pavilhão no recinto do festival. Será neste Palco Bits que o NOS Primavera Sound vai receber uma rara actuação a nível mundial de Liminal, o novo projecto sonoro de Jónsi (de Sigur Rós), Alex Somers e Paul Corley, que viaja sobre elementos ambientais e hipnóticos do catálogo de Sigur Rós.

A reorganização do espaço permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeada pelo conhecido Mercado da Primavera.

Para findar, também já estão disponíveis horários das actuações através da app oficial do festival e recordamos que os passes gerais já se encontram esgotados, restando os bilhetes diários ao preço de 60 euros.